Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOBIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Monara Nelid Fortuna. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Vieira, M. N. F. (2019). Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/NLM
Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/Vancouver
Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/